segunda-feira, 22 de junho de 2015

Apresentação


Oi, pessoal! 
Meu nome é Giovanna I. Tenho 26 anos. Sou advogada (mas não exerço a profissão no momento), pós-graduada em Direito Constitucional e mestranda em Sociologia. Sou gaúcha, geminiana e apaixonada por livros, filmes e séries. 
Criei o blog após ter uma experiência muito positiva no instagram, onde alguns seguidores solicitaram resenhas mais detalhadas sobre alguns livros, conceitos básicos da sociologia etc. Então eu decidi voltar para a "blogosfera" (sim, eu já tive blog antes! Dois. Um de crônicas e um bem eclético, com vários assuntos que envolvem o universo feminino) e compartilhar um pouco do meu mundo com vocês. Rotina de estudos, resenha de livros, indicações de filmes etc. Espero que haja bastante interação por aqui também e que as trocas de informações sejam válidas e proveitosas para todo mundo. 
Sintam-se à vontade para deixar seus comentários, dicas, dúvidas, críticas e sugestões. Será sempre um enorme prazer recebê-los aqui! Sejam muito bem-vindos! 
Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário